Resenha: Primmer com protetor solar Coola




Primmer com proteção solar, serio isso produção?? Rs

Assim que recebi a caixinha da Coola a primeira coisa que me chamou atenção foi esse primmer, comentei com vocês lá no Instagram que nunca tinha visto um primmer com proteção solar e meu direct bombou de gente interessada, porque honestamente a ideia é maravilhosa, então claro que decidi vir trazer uma resenha pra compartilhar com azamiga minha experiência com o produto.

Primmer com protetor solarA Coola é uma empresa estrangeira que tenta produzir seus produtos de forma mais pura e ecológica possível, ou seja, eles não maltratam animais ou enchem os produtos de químicas que maltratam a pele. Ponto pra Coola! O produto tem proteção solar fator 30, é resistente a agua por 40 min e ainda prepara a pele pra base.

Embalagem

Provavelmente por causa da ideia de ser ecologicamente correta da empresa, a embalagem é de vidro, o que vocês já sabem não sou muito fã, porém, temos que concordar que a causa é nobre rs e pra facilitar a aplicação tem um pump dosador, que te dá a quantidade perfeita para uma aplicação.

Primmer com protetor solar

Textura

A textura do primmer de maquiagem com protetor solar é bem cremosa, similar a um creme de corpo ou o próprio protetor solar.

Primmer com protetor solar

Acabamento

O acabamento é o mesmo de qualquer primmer com silicone, a sensação é de que a pele não absorve completamente o produto, o que é um ponto positivo pra mim, porque deixa a pele lisinha e preparada para a aplicação da base, porém, se você tem a pele muito oleosa, pode não ser a melhor escolha para o dia-a-dia.

Preço e onde encontrar

O preço é salgado, custa $42 pelo vidrinho, ainda não tenho uma opinião formada sobre quanto tempo em média vai durar, porque não tenho a intenção de usar todos os dias, então creio que uns bons anos e você pode comprar diretamente no site da Coola, na Sephora ou na Ulta aqui nos Estados Unidos.

Considerações finais sobre o primmer com protetor solar

Eu amei o conceito do produto e ele com toda certeza do mundo, vai ir para o Brasil comigo na minha próxima viagem, já usei ele em casa por algumas horas e não deixou meu rosto oleoso como os protetores solares geralmente fazem e deu um acabamento bem bonito para uma maquiagem leve, quando testei com uma base de cobertura mais pesada ele acabou derretendo e acumulando um pouquinho nas dobrinhas e linhas de expressão.




Você também vai gostar de