Resenha delineador em gel Inglot

Delineador em gel Inglot, meu queridinho pra vida!

Depois de receber vários pedidos finalmente vim fazer essa resenha pra vocês e falar sobre um dos meus delineadores favoritos, o Delineador em gel Inglot, alias quando falamos em delineador em gel, esse é o meu favorito, se falarmos sobre delineador liquido o da NYX já me conquistou tem um tempo, foi até uma das primeiras resenhas que fiz aqui no blog (você pode conferir aqui).

Comprei o Delineador em gel Inglot pela primeira vez em uma loja chamada macy’s, escolhi a cor preta chamada 077 e logo de cara ele já ganhou meu coração, não só pelo fato da pigmentação ser um arraso, mas também porque é a prova d’agua.

Textura

Apesar de ser um gel, mas tem uma textura super fininha, que chega até a fazer com que pareça um delineador liquido, eu sempre achei o delineador em gel mais fácil de usar porque ele é mais denso, mas não foi o caso desse, se você tem problemas de precisão esse delineador definitivamente não é o melhor pra você.

Pigmentação

Como já citei, a pigmentação dele é um arraso, principalmente por se tratar de um produto com uma textura tão leve e fina.

Duração

O delineador em gel Inglot tem uma boa duração, dá para usar por um dia inteiro sem ter graves problemas, ele não escorre, mas tem um ponto negativo que me incomodou bastante, ele acabou carimbando a pálpebra de cima quando eu abri o olho (problemas de quem tem olho enrugado rs).

Prova d’agua

 

Por incrível que pareça ele não sai mesmo, você precisa tirar ele com demaquilante caso contrário, o máximo que vai conseguir é deixar ele borrado, o que só vai piorar a situação rs

Preço

Ele pode ser encontrado a pronta entrega em lojinhas de importados, infelizmente a marca ainda não está no Brasil.

DICA

Se você é como eu e tem o olho enrugado nos cantinhos, sele o delineador com uma sombra preta pra ter certeza de que ele vai ficar no lugar sem borrar ou carimbar na outra parte da pálpebra.

Gostaram?

Você também vai gostar de