Resenha: corretivo maybelline

Desde meu último vídeo percebi que não tenho nenhuma resenha: corretivo maybelline…

Então antes tarde do que nunca, vim contar tudo sobre esse corretivo Maybelline tão queridinho pra vocês.

Embalagem

Essa embalagem do corretivo da maybelline é pura inovação, porque dá pra usar todo o produto sem sobrar nadinha na embalagem, bem do jeitinho que a gente gosta rs. Para usar o produto basta girar a parte vermelha e ele sai na esponjinha da ponta. Uma embalagem bem compacta pra levar na bolsa o único ponto ruim é que a tampa da parte da esponja é bem frágil, então não sei se seria o mais ideal para andar pra lá e pra cá o dia inteiro, porque sinto que ela quebraria facilmente.

corretivo maybelline

Textura e pigmentação

A textura é bem fininha porem bem cremosa, como se fosse um creme de corpo cheio de pigmento pra cobrir as imperfeições. A pigmentação do corretivo MAybelline é maravilhosa, ele cobre bastante sem precisar de muitas camadas do produto, uso ele como minha base no dia-a-dia.

corretivo maybellineCobertura e Acabamento

Assim como falei no vídeo a cobertura dele fica entre alta e média, não considero um corretivo de alta cobertura porque minhas sardas continuam aparecendo, porém, minhas olheiras vão embora. A minha parte favorita desse queridinho é o acabamento, mesmo ele cobrindo todas as imperfeições da pele ainda tem um acabamento leve e bem natural, como se eu não tivesse nada no rosto, apenas a pele lisinha e radiante, esse é um dos motivos que me fazem usar ele ao invés da base tradicional durante a semana, sabe aquele aspecto de maquiagem sem maquiagem? Ele é perfeito pra isso! dá uma olhadinha nesse vídeo pra conferir tudo.

Preço

Eu sei que a Maybelline tem alguns stands em alguns shoppings então creio que seja fácil de encontrar e o preço não seja tão salgado, aqui nos EUA você encontra ele por $8 em farmácias, existem duas opções de embalagem a menor com 6ml e a maior com 20ml.

Você também vai gostar de