Resenha: Paleta Belle Angel, Nude





Finalmente os produtos nacionais começaram a dar as caras por aqui! E pra começar vim trazer essa resenha da Paleta Belle Angel.

Aparentemente a Paleta Belle Angel não tem um nome especifico, mas a minha versão tem 12 cores nude que variam entre tons quentes e frios. As primeiras coisas que me chamaram atenção foi quanto elas são macias e pigmentadas, fiquei super feliz em ver uma marca brasileira produzindo produtos com tanta qualidade.

patela Belle Angel

EMBALAGEM

Honestamente não tenho muito o que falar sobre a embalagem afinal o que poderia dar errado em uma embalagem de sombras!? Mas a embalagem de plástico é bem compacta, faz um pouco de falta um espelho, mas nada que me faça gostar menos dela.

patela Belle Angel

TEXTURA

Essas sombras são tão macias que me lembraram as da Tarte, tem até uma resenha delas aqui, mas voltando a Belle Angel, a textura é bem amanteigada e pode parecer um pouco estranho, mas a gente sente aquela satisfação de usar uma sombra com uma textura igual a essa, sem falar que são maravilhosas na hora de esfumar, você consegue um esfumado poderoso, sem muito esforço, perfeito para iniciantes.

 

PIGMENTO

A pigmentação delas varia muito mas  a maioria é boa, achei que apenas 2 (marrom mais claro e laranja) deixaram um pouco a desejar nesse quesito, mas todas as outras em especial a branca e a preta, tem pigmentações excelentes e suficientes pra você criar vários looks arrasadores.

patela Belle Angel

DURABILIDADE

As sombras da paleta Belle Angel, tem uma durabilidade boa, mas claro que você pode dar uma turbinada nisso com um bom primmer de olhos e ela ficara intacta por muito mais tempo.



PREçO

A paleta é perfeita para iniciantes com sombras de qualidade e preço acessível, custa em torno de R$ 9.00. Se você está começando e quer um bom produto para praticar, definitivamente essa é uma ótima marca pra isso.





Você também vai gostar de