Primeira impressão do Batom liquido Ricosti

Primeira impressão do Batom liquido Ricosti

Na minha pilha de produtos nacionais recebi um batom vermelho, com uma embalagem bem modesta e uma marca que até então eu nunca tinha ouvido falar e assim que abri a embalagem um cheirinho doce já me conquistou apesar de eu geralmente não gostar de maquiagem com cheiro, mas esse batom liquido Ricosti me ganhou.

Textura e Pigmentação

O batom tem uma textura bem fininha e uma super pigmentação, o que torna a aplicação um pouco difícil pra quem não é muito experiente, pois qualquer errinho vira uma bagunça e se passar demais acaba escorrendo, mas nada que um pouquinho de treino e precisão não resolva.

Se você já tem pratica na hora de aplicar batom liquido e tem uma rotina corrida esse batom é perfeito pra você, pois uma camada já é suficiente para dar um acabamento bonito e sequinho.

Embalagem

A única coisa que senti que deixou um pouco a desejar foi a embalagem, como o batom liquido tem uma textura bem fininha mesmo com o dosador para controlar a quantidade que sai da embalagem, ainda sai muito mais do que realmente precisamos, quando terminei de escrever essa resenha tinha batom vermelho no meu computador, na mesa branca e até na câmera fotográfica rs

Preço

Ok, vamos a melhor parte de todas, custa apenas R$ 10,00 e já pode ser encontrado em lojas físicas o que não era possível até algum tempo atrás que a marca podia ser encontrada apenas em lojas virtuais.

Duração

Eu tenho a impressão de que os batons com textura fininha tendem a durar mais porque aderem melhor aos lábios, e esse batom não decepciona quando se fala em duração, durou tranquilamente 4h impecável nos meus lábios e depois disso a única parte que precisou de um retoque foi o centro da boca, o que não foi novidade afinal eu não calo a boca um segundo e praticamente todos os batons que já testei acabam saindo nessa região.

Considerações finais sobre o batom liquido Ricosti:

Produto aprovadíssimo!! Boa duração, boa pigmentação e maravilhosamente bom de preço! Se você está começando no mundo da maquiagem vai ter um pouquinho de dificuldade em usar nas primeiras vezes por causa da textura, mas vale a pena aprender afinal quando se fala em maquiagem tudo é questão de pratica e paciência, não conheço a linha inteira da Ricosti mas pela qualidade desse batom liquido já tenho uma ótima impressão da marca.

E vocês já conhecem essa marca? Me contem o que acharam.

 

 

Você também vai gostar de